1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Apple pode estar a preparar-se para revelar um novo iPad Air e iPad Pro durante as próximas semanas.

 

Embora ainda nada oficial tenha sido confirmado, rumores de várias fontes na China indicam que a Apple está a preparar-se para revelar os novos tablets no dia 26 de Março. Entre estes encontra-se um novo modelo do iPad Air, juntamente com um iPad Pro com ecrã OLED.

 

O leaker Instant Digital indica que este pode não ser um “lançamento” direto dos dispositivos para o mercado, mas sim o início das pré-vendas, com as unidades a chegarem efetivamente aos utilizadores nas semanas seguintes.

 

Ao mesmo tempo, outras fontes na China indicam que a data de revelação deve ser no dia 26 de Março, mas a ter em conta que todos os detalhes são, por agora, rumores. A data encontra-se baseada em algumas imagens que terão sido partilhadas por parceiros da Apple na região, e que indicam a revelação para essa altura.

De momento ainda se desconhecem detalhes oficiais da empresa sobre possíveis apresentações destes novos dispositivos.

 

No entanto, faz algumas semanas que surgem rumores sobre estes novos dispositivos, incluindo a possibilidade da Apple não realizar um lançamento focado num evento dedicado – e invés disso, realizar a revelação apenas com uma nota no seu site.

 

Seja como for, é bastante provável que a Apple venha a ter algumas novidades em breve para o mercado, e certamente que iremos estar atentos no TugaTech para lhe trazer as mesmas em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech