1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

Os rumores apontam que a versão do iPhone 17 pode vir a contar com uma proteção especial para o ecrã, que seria mais resistente contra riscos face aos ecrãs usado no iPhone 15.

 

De acordo com o leaker Instant Digital, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova proteção para o ecrã do iPhone 17, que iria contar com uma estrutura mais resistente contra riscos do dia a dia, comparativamente às versões atualmente existentes.

A nova tecnologia desta proteção já estaria em testes internos da empresa, mas ainda não se encontra inteiramente pronta para chegar com o iPhone 16, previsto para este ano. Portanto, apenas a versão do próximo ano, com o iPhone 17, deverá contar com a mesma.

 

De relembrar que a Apple usa uma proteção apelidada de Ceramic Shield, que consiste num vidro protetor criado em parceria entre a Apple e a Corning. A Apple afirma que o Ceramic Shield do iPhone 15 é o mais resistente que se encontra em qualquer smartphone no mercado.

 

A Samsung, em contrapartida, também anunciou o uso do Gorilla Glass Armor, desenvolvido pela Corning, nos seus modelos mais recentes, com a mesma promessa de se tratar de uma das proteções mais avançadas disponíveis para os smartphones atuais.

 

Para já, desconhece-se se a nova tecnologia que a Apple se encontra a trabalhar iria ser criada na base da Ceramic Shield e da parceria com a Corning, ou se irá ser uma tecnologia completamente diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech