1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo a59

 

A Oppo tem vindo a realizar alguns registos de patentes e marcas no mercado, sendo que as mais recentes apontam para a possibilidade da empresa revelar um novo modelo da linha A, mais concretamente o OPPO A60.

 

Este novo modelo terá sido recentemente aprovado em várias entidades reguladoras, indicando que pode estar a algumas semanas de surgir oficialmente pela empresa. A certificação também permite obter alguns detalhes sobre o hardware, nomeadamente a nível da bateria e possíveis características.

 

De acordo com a certificação das entidades NBTC, SDPPI e TDRA, o dispositivo deve chegar ao mercado como “OPPO A60”, e deve contar com uma bateria de 5000 mAh, com suporte para carregamento até 45W.

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal traseiro de 60 MP, com um frontal de 8 MP, sendo que ambos devem contar com estabilização ótica de imagem.

 

Infelizmente a certificação não deixa muitos mais detalhes a nível do hardware, pelo que teremos de esperar pela revelação oficial da entidade. Se tivermos em conta o nome, este deve ser um sucessor do OPPO A59, lançado durante o ano passado, portanto deverá também trazer características superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech