1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Vision pro

 

A Apple vai lançar o novo Vision Pro na China ainda durante este ano, segundo a confirmação agora deixada por Tim Cook, o CEO da Apple.

 

Segundo o mesmo, a Apple encontra-se a trabalhar para conseguir lançar o Apple Vision Pro em mais mercados, e o da China será certamente um dos mais importantes. Durante o evento China Development Fórum, que se realizou recentemente na China, Tim Cook confirmou que a Apple espera lançar o Vision Pro no mercado chinês até ao final do ano.

 

Ao mesmo tempo, Cook afirma ainda que a empresa encontra-se focada em continuar o investimento na região, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias e investigações na área.

 

Esta confirmação é importante, tendo em conta que é a primeira vez que a Apple oficialmente refere um lançamento fora dos EUA para o Vision Pro. Os rumores apontam que a Apple está a trabalhar para fazer chegar o Vision Pro a mais países durante os próximos meses.

 

Embora tenha sido deixada esta indicação, a ter em conta que a Apple não confirmou uma data concreta de quando o dispositivo vai chegar ao pais, sendo que “até ao final do ano” ainda é um longo período de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech