1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 4

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer o Xiaomi Mix Fold 4 para o mercado europeu, criando ainda mais pressão para a Samsung, atualmente a líder de vendas neste setor dos dispositivos dobráveis.

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, o Xiaomi Mix Fold 4 deve ser lançado fora da China, chegando eventualmente ao mercado europeu. Isto surge depois da geração anterior do Mix Fold 3 não ter saído da China oficialmente.

 

O Mix Fold 4 chega com um processador Snapdragon 8 Gen 3, 1TB de armazenamento interno e 16 GB de RAM. Um destaque deste modelo encontra-se na capacidade de ligação via satélite, que permite realizar chamadas e enviar mensagens em áreas remotas, para casos de emergência, sem que se tenha uma ligação direta com a operadora.

 

Esta pode também ser a primeira aposta da Xiaomi para competir no mercado dos dispositivos dobráveis fora da China, fazendo frente a nomes como a Samsung para o mercado global. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas em breve, mas para já, nada de concreto foi revelado pela empresa relativamente a estes planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech